REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

domingo, 31 de agosto de 2014

"O programa de governo da candidata da "nova política" propõe a 'autonomia do Banco Central'. Isso significa colocar as raposas para tomar conta do galinheiro. "


Rafael Patto do Facebook 01/09/2014 

O programa de governo da candidata da "nova política" propõe a "autonomia do Banco Central". Isso significa colocar as raposas para tomar conta do galinheiro. 



A "nova política" da Blablarina promete nos levar de novo ao tempo dos juros na casa dos quarenta e tantos por cento. Elevação dos juros significa aumento da dívida pública do país. Elevação dos juros significa fuga de capital do setor produtivo para o setor financeiro. 


Elevação dos juros significa encarecimento do crédito ao consumidor. Com menor oferta de capital para o setor produtivo e menos crédito para o consumidor, há retração da produção industrial e diminuição do consumo. Isso significa DESEMPREGO!!! 

A "nova política" da Blablarina Silva é a ameaça de retorno da recessão econômica que nos massacrava há uma década e meia atrás. 

Também no programa de governo da candidata da "nova política" está expressa a intenção de priorizar as relações comerciais com Estados Unidos e União Europeia, em detrimento do Mercosul e do BRICS. 


Justamente no momento em que as parcerias alternativas que o Brasil vem estabelecendo nos últimos anos começam a dar seus melhores frutos (vide o Novo Banco de Desenvolvimento do BRICS), a "nova política" da Blablarina ameaça nos transportar de volta aos tempos da subserviência ao FMI e ao Banco Mundial... 

Ao invés de afirmarmos nosso protagonismo num mundo multipolar, a "nova política" da Blablarina Silva colocaria o Brasil novamente na condição de capacho do imperialismo estadunidense. 


Ao invés de contribuirmos para a consolidação das bases de uma nova ordem mundial, a "nova política" da Blablarina Silva culminaria no restabelecimento da velha ingerência dos Estados Unidos nas decisões sobre os rumos das nossas vidas. 

Eu não quero ver meu país rifar as conquistas da última década. Voto Dilma porque quero MAIS MUDANÇA E MAIS FUTURO.

do Blog do ContrapontoPIG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!