REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

A Carteirada da Puliça e a Revelação, Tancredo e aécio, tal avô tal neto.

René Amaral
essa imagem foi  processada para aumentar o contraste
nenhum dado foi modificado!



A revelação dessa carteirinha ontem suscitou várias hipóteses e teorias da conspiração.
.
aécio teria participado de tortura, teria participado de ações de repressão e outras viagens alucinogênicas, de muita gente boa por aí, que de tão revoltada, está fazendo o mesmo que  sempre fizeram, e ainda fazem conosco.
.

Quem não se lembra dos boatos de que Lula é uma criação de Golbery pra afundar Brizola, da ficha falsa da Dilma, e tanta coisa imbecil que dá até tédio comentar aqui.
.
Nossa militância anda tão revoltada que até material falso vem sendo produzido contra aécio, como se fosse necessário.
.
Pra ilustrar a violência contra mulheres, que até agora ainda não teve imagens ou vídeos apresentados (oque não significa que não haja), usaram a imagem da namorada do Dep Est.  Samuquinha (RJ) espancada por ele (Samuquinha, não aécio), como se fosse a namorada do aécio, e outras iniciativas que só denigrem a nós militantes honrados.
.

Achei que essa imagem podia ser dessa natureza.
.
Não é, foi revelada pelo Azenha no post que reproduzi aqui ontem após minha postagem, quando cheguei a ficar em dúvida sobre a veracidade da imagem.
.
Mas oque  ela revela é ainda pior, confirma minha convicção de que Tancredo era exatamente o que sempre achei que era: um aproveitador, eminência parda presente de maneira subreptícia em eventos de nossa história que remontam o suicídio de Getúlio, quando se dizia que, ao invés da caneta usada para escrever a carta de suicídio, Tancredo merecia a arma.
saiu lodo uma vez e agora  de novo
poço sujo é assim mesmo
.
Essa carteirinha joga a pá de cal definitiva na biografia do presidente que não foi.
.

Ela revela o caráter nepotista e aproveitador desse que anda ocupando nosso panteão de herói indignamente, só por que morreu antes que sua podridão fosse revelada, como nesse episódio.

.
Duvido que aécio tivesse integrado esquadrões de tortura ou assassinato, isso exige uma coisa que ele não tem, culhões.  Mas é o que tem se aventado (olha a venta aí de novo) na rede.
.
Muito pelo contrário, essa carteirinha, e eu me lembro bem, era passe livre. Entrava em qualquer lugar, e saía de qualquer imbróglio sem a necessidade de acionar o parentesco com o eminentemente pardo político, proteção para ambos.  Imagina aécim parado numa blitz com substâncias ilegais tendo que invocar o vovozinho safado.
.
Tancredo preparou, inadvertidamente, essa bomba relógio para explodir sua reputação, quando estivesse prestes a ser canonizado pela eleição do netinho.
.
Dizem que um avô  talentoso vai gerar um filho medíocre, e um neto com os mesmos talentos, diz o ditado: O talento pula uma geração!

.
A canalhice também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!