REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

BOECHAT: “PETROBRAS FOI ROUBADA POR TODOS POLÍTICOS QUE POR LÁ PASSARAM. FHC ESTÁ SENDO OPORTUNISTA”

boechat

Tirando o compreensível corporativismo do Boechat na tentativa de ressalvar o papel da Mídia na manobra das condenações sem provas reconhecidas pela própria Ministra Rosa Weber do STF, e que o acometeram do mesmo desvio que aí acusa em FHC — ao omitir a impunidade do Mensalão Tucano ocorrido 4 anos antes — aqui Boechat em parte recupera-se do incentivo que expressou aos Black Block quando afirmou que tinham “mais é que quebrar mesmo, que soltar rojão mesmo”. 

A morte de seu colega cinegrafista por um daqueles rojões o estimularam a um melhor enfoque e afora estas “gorduras” ainda acumuladas em seu cérebro, já se demonstra bem mais arejado. 

Parabéns à evolução do Boechat inclusive no que aponta em relação aos do PT envolvidos nas investigações do governo sobre os desvios e corrupções na Petrobras. 

Tomara que demais da Mídia também comecem a se profissionalizar e parem de selecionar o rabo alheio para esconder o da própria turma. 

Assim talvez algum dia se possa ouvir algum comentário sobre o chamado Mensalão sem as quimeras criadas pelo seu autor, o fabulista Roberto Jefferson de quem ninguém em sã consciência compraria um carrinho de feira usado.

do POÇOS 10 NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!