REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

sábado, 13 de dezembro de 2014

DCM: ‘EXIGIR’ SAÍDA DE GRAÇA É MANOBRA CÍNICA E OPORTUNISTA

:
Jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, afirma que "o que a oposição está querendo, com a contribuição milionária da imprensa, é fingir que os problemas na Petrobras se iniciaram com o PT"; "É muita cara de pau da oposição exigir a cabeça de Graça antes que se comprove qualquer envolvimento dela com as delinquências", diz ele

13 DE DEZEMBRO DE 2014 ÀS 07:46

247 – "Não há o menor sentido" no fato de a oposição "exigir" a demissão da presidente da Petrobras, Graça Foster, devido às denúncias de irregularidades na estatal, afirma Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo.

"Quantos votos a oposição teve? Bastaria que vencesse a eleição para que Graça fosse tirada da Petrobras. Mas perdeu. Então, não há o menor sentido em exigir nada", diz ele.

"O que a oposição está querendo, com a contribuição milionária da imprensa, é fingir que os problemas na Petrobras se iniciaram com o PT", continua o jornalista. 

"É muita cara de pau da oposição exigir a cabeça de Graça antes que se comprove qualquer envolvimento dela com as delinquências", critica.

Em sua avaliação, "entregar a cabeça de Graça apenas porque a oposição "exige" seria um sinal de extrema fraqueza de Dilma". 

Paulo Nogueira resgata dois fatos que envolvem o PSDB: a denúncia de que o ex-presidente do partido, Sérgio Guerra, teria embolsado R$ 10 milhões para inviabilizar uma CPI e a suposta pressão da Odebrecht sobre Aécio Neves para que ele esvaziasse a CPI da Petrobras. 

E questiona:
"Com tudo isso ainda por ser esclarecido, é Graça quem tem que pagar a conta? É muito cinismo. Ou, para usar uma palavra tão usada por Aécio na sua fracassada campanha, muita leviandade". 

Leia aqui a íntegra de seu texto.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!