REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Dilma torce o nariz para a Globo e mantém Graça Foster na Petrobras

do Brasil 247 

graca_fantastico_venina

A Rede Globo, dos irmãos Marinho, já viveu dias melhores. Em outros tempos, um bombardeio tão intenso, quanto o empregado no caso Venina Velosa, atingiria seus objetivos. No caso, a demissão de Graça Foster, presidente da Petrobras. 

Ontem, em entrevista à jornalista Gloria Maria, do Fantástico, ela afirmou ter alertado pessoalmente Graça Foster sobre irregularidades na Petrobras – denúncia sobre a qual não tem provas.

De relevante mesmo, Venina confessou ter contratado a consultoria do namorado, por R$ 7,8 milhões, com quem viria a se casar em 2007(leia mais aqui). 

Desta vez, no entanto, a presidente Dilma Rousseff já deixou claro que não se deixará levar pela pressão midiática. 

“Eu sei da seriedade e da lisura da Graça”, disse ela, em entrevista a jornalistas, na manhã desta segunda-feira. 

Para a Globo, no entanto, Venina é mais importante do que qualquer outro assunto. 

Eis o tempo já dedicado pela emissora ao caso: 27 minutos e 19 segundos no Fantástico, dez minutos e 39 segundos no Bom Dia Brasil, oito minutos e 23 segundos no Jornal Hoje, além de seis edições de nove minutos e 15 segundos na Globonews. 

E ainda faltam o Jornal Nacional, o Jornal da Globo, o Jornal das Dez. 

Apesar de tudo, Graça fica onde está.

do Blog do Esmael

Um comentário:

  1. so o fato da Venina ter contratado as empresas do namorado ja demonstram claramente que ela queria levar vantagem e que esse papo de ter alertado a Graça Foster é conversa pra boi dormir. Por outro lado se ela alertou mesmo cabia a Foster pedir ao MPF que investigasse e nesse c aso teria que ficar e como ficou em segredo para nao prejudicar as investigaçoes. Daí para frente nao cabia a Foster tomar qualquer medidas pois poderia prejudicar as investigaçoes. Venina foi braço direito de Paulo Roberto Costa pois chegou ao ponto de agradecer a ele pelas oportunidades se ela depois ficou chateada comn a roubaleira de PRC. e queria denunciar porque nao Procurou o MPF e fez a denuncia.? mesmo estando em Singapura ela podia usar o mesmo email que diz ter alertado Foster e enviar tambem as autoridades competentes.Depois uma pessoa que passou a ter rabo preso com as contrataçoes do NAMORADINHO, que deve ter rendido alguns milhoes para eles dois nao acredito em suas versoes. Acontece é que Venina foi descoberta nas suas falcatruas tambem e foi ameaçada pela direita e extrema direita de ser denunciada entao foi forçada a sair atirando contra Foster pois é o alvo principal ja que querem derruba-la pois vem produzindo mecanismos ant-corrupçao na petrobras e isso vem incomodando muita gente.

    ResponderExcluir

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!