REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

REVISTA VEJA TENTA MENOSPREZAR O MAIOR CIENTISTA BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS

Vejabunda

A REVISTA VEJA ULTRAPASSA TODOS OS LIMITES EM TERMOS BOM SENSO. ALÉM DE TENTAR DAR UM GOLPE POLÍTICO NO PAÍS RECENTEMENTE, A MAIS NOVA MALDADE DO “PASQUIM” FOI BOMBARDEAR UM DOS CIENTISTAS MAIS FAMOSOS DO MUNDO, O BRASILEIRO MIGUEL NICOLELIS

Até quando as pessoas se deixarão enganar por uma mídia maldosa,inescrupulosa e sem caráter?
Nosso querido Nicolelis foi considerado um dos 20 maiores cientistas do mundo no começo da década passada, segundo a revista “Scientific American”. Foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009. Ele foi o primeiro cientista a receber no mesmo ano dois prêmios dos Institutos Nacionais de Saúde estadunidenses e o primeiro brasileiro a ter um artigo publicado na capa da revista Science.
Lidera um grupo de pesquisadores da área de Neurociência na Universidade Duke (Durham, Estados Unidos), no campo de fisiologia de órgãos e sistemas. Seu objetivo é integrar o cérebro humano com máquinas (neuropróteses ou interfaces cérebro-máquina).
O brasileiro Miguel Nicolelis foi anunciado como uma das 50 personalidades mundiais de 2014 pelo site norte-americano The Verge, referência em ciência, tecnologia, arte e cultura.
O neurocientista foi citado pelo projeto “Andar de novo”, que visa fazer com que pessoas com paralisia possam movimentar os membros inferiores usando um exoesqueleto comandado por atividade cerebral por meio de uma tecnologia de interface cérebro-máquina.
O projeto, desenvolvido por um consórcio internacional, que conta com a participação de 156 pessoas, de 25 países, é liderado, no Brasil, pelo Instituto Internacional de Neurociências de Natal – Edmond e Lily Safra (IINN-ELS), do qual o neurocientista é fundador.
POÇOS 10 - Diário do Brasil

Um comentário:

  1. A VEJA QUER DESQUALIFICA-LO JUSTAMENTE PÉLO SEU INVENTO QUE CONTANDO COM COLABORAÇAO DE CIENTISTAS AMERICANOS TENTAM BOICOTA-LO DIZENDO QUE É IMPOSSIVEL QUE O ROBÔ CONTR5OLE100% O PARAPLEGICO. MAIS NOSSO CIENTISTA NAO ACEITA TAL IDEIA E QUER 100% . na verdade os cientistas americanos tentaM tambem desqualificar o cientista brasileiro isso por nao foi permitido levar o invento para os EUA. como fizeram agora com o estudante que inventou a luz que é melhor do que antibiotico. As descobertas ou inventos dos brasileiros precisam ser patenteada aqui e respeitada quem quizer vai ter que pagar como o Brasil faz com os inventos deles.

    ResponderExcluir

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!