REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

terça-feira, 21 de julho de 2015

CIRO GOMES EM ENTREVISTA PARA PHA: “NÃO POSSO ME CALAR. UM BANDIDO PEDINDO IMPEACHMENT”

PHA210715

“Todo brasileiro com o mínimo de responsabilidade política tem o dever de se manifestar”

Em entrevista para o portal Conversa Afiada, de Paulo Henrique Amorim, Ciro Gomes destacou que há duas coisas graves acontecendo ultimamente no país:
A primeira é uma escalada golpista que fundaria no Brasil uma espécie de Venezuela, no pior aspecto que possamos imaginar.
A segunda é a não aceitação (por parte da oposição) da eleição da Presidente Dilma Rousseff. Quando Dilma foi eleita, o brasileiro escolheu quais eram os valores que realmente importavam para o país.
Ciro não poupou críticas ao atual governo e destacou que a agenda de Dilma está desconstituindo a legitimidade de seu mandato. Para ele é necessário que todos se unam afim de reconstituir essa legitimidade.
Aos 6:50 minutos da entrevista, ele fala sobre o Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha:
” […] O MAFIOSO E BANDIDO EDUARDO CUNHA “
No minuto 8:50, o ex-ministro da Fazenda compara as acusações sobre as supostas “pedaladas fiscais” feitas no governo Dilma com as atrocidades cometidas na gestão tucana de FHC:
” […] Ele quebrou o país 3 vezes. As contas durante o governo Fernando Henrique tiveram a erosão mais grave de toda história brasileira e “NUNCA” nenhuma autoridade se manifestou “
confira a entrevista:


do Brasil 29

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!