REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Enéas em 1997: “Revista americana provou que FHC vendeu a Vale para um bilionário especulador”

Em 1997, quando entrevistado pela televisão nacional (programa do Ratinho) durante sua terceira campanha presidencial, ele citou o apelo do “brilhante economista” LaRouche enquanto segurava um exemplar da revista EIR cuja capa atacava George Soros.
Palavras do dr. Enéas Carneiro:

” A revista americana E.I.R. (Executive Intelligence Review) mostrou claramente o que aconteceu no processo de privatização da Vale do Rio Doce ” disse o Enéas

É claro que ninguém sabe realmente o que aconteceu, porque a imprensa podre esse país não mostrou. Quem comprou a Vale foi o bilionário George Soros, um mega especulador mundial, que é apresentado pela revista EIR como um dos reis mundiais do narcotráfico.
Assista o vídeo exatamente aos 8:00 minutos:
Em fevereiro de 2004, Enéas deu uma entrevista ao EIR na qual ele reiterava a urgência de mudar o sistema financeiro global, como propõe LaRouche, e endossava totalmente a idéia de construir um movimento jovem revolucionário.
“Sou um entusiasta disso [a idéia de construir um movimento jovem – ed.], um entusiasta! …Quero acreditar que líderes irão emergir dessa coleção de jovens… Mais para frente, quero participar dum processo similar a isto … ainda não sou capaz de fazer isto; faltam-me os recursos. Mas mais tarde, eu o farei”.
do Brasil29

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!