REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

domingo, 13 de março de 2016

“CORRUPTOS” E “OPORTUNISTAS”: AÉCIO, ALCKMIN E MARTA SÃO VAIADOS NA PAULISTA



  • Captura de Tela 2016-03-13 às 16.56.33

    Há uma certa justiça poética na humilhação sofrida por Aécio Neves, Geraldo Alckmin, Aloysio Nunes e Marta Suplicy na Paulista.
    Aécio saiu na rua em Belo Horizonte e depois rumou para São Paulo, onde encontrou Alckmin e amigos. Entraram numa van e foram para a avenida.
    Resistiram meia hora. Desistiram de subir num carro de som depois de ser xingados de “oportunistas”, “corruptos”, “bundões” e “filhos da puta”.
    Aécio ainda ouviu de um sujeito quando o cumprimentava: “Você sabe que você também é ladrão”.
    Marta Suplicy, provável candidata do PMDB à prefeitura em São Paulo, foi chamada de “perua”, “vira casaca”, entre outros agrados. Teve de buscar refugio no prédio da Fiesp, o que é uma cena plena de simbolismos.
    O que não tem simbolismo nenhum e é claro e malcheiroso como a tintura do cabelo de Marta é que os três apostaram neste cenário, colocaram lenha nos protestos, flertaram com os movimentos, ofereceram apoio aos líderes, fingiram inocência de um jeito canastrão — e agora vêem que a situação não está sob seu controle.
    Aécio foi citado cinco vezes na Lava Jato. Alckmin está lidando com a fraude da merenda em sua gestão.
    Marta, até ontem, era do PT. 
    Mesmo os eleitores deles, em todo o esplendor de seu coxinhismo, não são tão trouxas assim.
    O discurso moralista sobre corrupção, vindo de rematados corruptos, vai ter de ser recauchutado.
    O resultado do trabalho de Moro em parceria com o que chama de “mídia simpatizante”, com seus vazamentos selecionados, transbordou. Isso não estava combinado. 
    A demonização da política faz com que mentecaptos defendendo “intervenção militar” não sejam incomodados nos protestos, enquanto representantes de partidos sejam escorraçados.
    É o cenário perfeito para a ascensão do juiz vingador, o Moro, e de um justiceiro incorruptível, Jair Bolsonaro, cercado em Brasília aos gritos de “mito”. Essa é a bomba que esse pessoal que foi vaiado vai ter de tentar desarmar enquanto ela explode em seu colo.
    do Diario do Centro do Mundo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!