REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

segunda-feira, 23 de maio de 2016

DAMOUS DIZ QUE ÁUDIO DE JUCÁ RESPONDE ROSA WEBER

:
Deputado Wadih Damous (PT-RJ) diz que gravação de conversa do ministro Romero Jucá "mostra que o país está sob o controle de uma quadrilha. Mostra que houve um golpe. E mostra que o golpe foi dado para institucionalizar a corrupção"; ele diz que o áudio responde ao questionamento que a ministra do STF Rosa Weber fez à presidente Dilma Rousseff, para que ela explicasse as razões pelas quais se diz vítima de um golpe
23 DE MAIO DE 2016 ÀS 15:10

247 - Em um texto publicado em sua página no Facebook, o deputado Wadih Damous (PT-RJ) diz que gravação da conversa entre o ministro do Planejamento, Romero Jucá, e o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado responde ao questionamento feito pela ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal, à presidente Dilma Rousseff.
"Nesse diálogo, fica claro que para os golpistas não havia outra solução para barrar a Lava Jato: era preciso tirar a presidenta Dilma!", diz o texto. O áudio, afirma Damous, "mostra que o país está sob o controle de uma quadrilha. Mostra que houve um golpe. E mostra que o golpe foi dado para institucionalizar a corrupção".
"Há alguns dias, a ministra Rosa Weber notificou a presidenta eleita Dilma Rousseff para que ela explicasse as razões pelas quais se diz vítima de um golpe de estado", lembra Damous. "Então, ministra Rosa, tá respondido?", questiona o deputado.

do Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!