REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

LULA E DILMA - Após 18 anos, aposentados acumulam 76% de perdas salariais


Beneficiários que ganham mais de um salário mínimo são os mais prejudicados


O que pode mudar em 18 anos na vida das pessoas? Certamente, a lista é extensa, mas quando se trata do poder de compra dos aposentados que ganham acima de um salário mínimo, a lista só fez encolher. 


Os reajustes dados pelo governo ao longo destes anos, quando comparado ao aumento que foi dado ao salário mínimo, representam perdas salariais de quase 80% para os aposentados. 


De 1994 até este ano, são exatos 76,54% de perdas, segundo a COBAP.


O advogado reforça que isso não é obrigatório por lei, mas fere princípios jurídicos. “Você dá tratamentos diferenciados a umas pessoas. Como é que você garante o mínimo básico a uns e a outros não? Vamos nos aprofundar nesses estudos”, garante.


by Aposentados do INSS




OPINIÃO DO F.SILVA:


Sou simpatizante do LULA e DILMA,porém o que fazem com os aposentados é puro preconceito.A desgraça criada na época do FHC,LULA passou oito anos e nada fez e agora persiste o prejuízo sob a batuta da DILMA.


Naquele tempo vivíamos sob a dependência do FMI, o Brasil estava quebrado,daí o Congresso saiu-se com essa de achatamento do salário dos aposentados.


E o castigo continua,mesmo estando o País num outro patamar.


A Nação brasileira com saldo positivo em suas arrecadações que até dinheiro para outros países tem emprestado,e parte desse dinheiro sai do bolso dos aposentados arrochados pelos parlamentares que usufruem de mordomias mil depois das Diretas Já,da Constituição Mentirosa numa Democracia Fajuta.


Deve existir alguma alternativa que devolva o que eles nos tiraram,assim como na época dos Planos Verão e Collor.


Que os Sindicatos façam algo para reverter esse infortúnio contra nós !!!!Estamos pagando uma dívida que não é nossa!!!!


EXTINÇÃO DO FATOR PREVIDENCIÁRIO,JÁ!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!