REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O país que o jornal Estadão quer para os brasileiros é aquele antigo, cheio de empregadas domésticas, onde a 'elite' se lambuzava...


A democracia só é boa se a 'elite' estiver no comando, com o povo no poder é melhor a tirania da imprensa corrupta brasileira e seus aliados da mesma laia, PSDB, DEM e PPS

Esses partidos estão atolados em corrupção, mas são vendidos pelo braço armado da aristocracia brasileira como honestos. 

Para eles não tem o peso da denúncia, escondem as acusações do livro A Privataria Tucana, deixam prescrever os crimes de Raul Jungmann, do PPS, esquecem do deputado Leréia, do PSDB, amigo pessoal de Cachoeira e fingem que não vêem a corrupção de Marconi Perillo, do PSDB. 

E, assim, de esquecimento em esquecimento, fazem o jogo do poder para voltar a nos escravizar. 

São os descendentes dos donos das Capitanias Hereditárias, que não querem dividir a riqueza do país com todos, se acham no direito heriditário de nos aprisionar na pobreza.

O país que o jornal Estadão quer para os brasileiros é aquele antigo, cheio de empregadas domésticas, onde a 'elite' se lambuzava, onde dois aeroportos e três aviões davam conta de todos os viajantes, é aquele onde se comia arroz e feijão, é aquele que falava em 'caristia' e que tinha 80% de analfabetos e que não votavam. 

É aquele em que favela era favela e não comunidade, onde moravam os negros e os pobres e que viviam de cabeça baixa e não olhavam nos olhos da 'elite'. 

É aquele onde carro era para muito poucos. 

É aquele que era escravo.

do blog do APOSENTADO INVOCADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!