REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

sábado, 10 de novembro de 2012

Roberto Freire, ideólogo da Direita


Bemvindo Sequeira 

Freire é, sobretudo, um político profissional. 

Tem que se eleger porque deputança é seu emprego. 

Mesmo que para isto troque Pernambuco por SP, ou até pela Ilha de Marajó. Isto eu compreendo. 

Sou um profissional também, e tenho que trabalhar onde arranjar vaga, embora eu seja menos artista que o "artista" citado. 

Mas... 

O perigo de Roberto Freire é que até então não havendo denuncia de corrupção contra ele, sua postura é ideológica. 

Um bom orador, com ideologia da Esquerda que passa para a Direita caminha para o fascismo, veja Mussolini e Carlos Lacerda. 

É o caminho natural para os da classe média com tendências autoritárias e fascistas - este sempre foi o comportamento de Freire no Partido. 

É o discurso ideal que serve para alavancar Direitistas, corruptos ou não. 

Freire me envergonha. Não tenho vergonha do meu passado com ele nos quadros do meu Partido, o PCB, mas tenho vergonha alheia pelo que ele se transformou. 

No tempo de Carlos Lacerda cunhou-se um termo que identificava o "Corvo do Guanabara”: 

"Carreirista da Traição". 

do blog O Esquerdopata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!