REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A imbecilidade do rola-bosta


Reinaldo Azevedo rola-bosta, aquele jornalista que ganha dos tucanos para acusar os governos do PT, ficou mordido do porco(mordido do porco era uma marginal bem conhecido aqui em Pernambuco) porque Lula manifestou solidariedade às famílias das vítimas da tragédia em Santa Maria.

Segundo o rola-bosta, Lula, ao prestar solidariedade às famílias das vítimas da tragédia em Santa Maria, explorou politicamente a tragédia.

O piolho-de cu Azevedo entende que por Lula não exercer mais cargo público não poderia prestar solidariedade a ninguém, muito menos às famílias dos 236 mortos.

Tenho até dó desse meliante.O cara, mesmo padecendo de uma doença terrível, não sabe nem emitir uma opinião isenta, sem rancor.

Lula, ao prestar solidariedade, o fez porque é humano, porque tem o cheiro do povo.

Lula sabe que é perder um ente querido, afinal, perdeu a mulher durante um parto.

Lula, como diria o poeta, "tem apenas duas mãos e o sentimento do mundo", coisa que o rola-bosta não tem.

Curioso é que o rola-bosta não criticou Eduardo Campos(PSB-PE) por prestar solidariedade às famílias das vitima de Santa Maria.

Eduardo Campos, sim, é quem está fazendo politicagem da tragédia, afinal, luta desesperadamente para ser presidente da República em 2014.

Lula não pensa mais nisso, Lula pensa em ajudar a reeleger Dilma Rousseff.

A bem da verdade, Reinaldo rola-bosta esta chateado porque nenhum cacique tucano, notadamente FHC, Serra, Aécio Neves, Sérgio Guerra, prestou solidariedade às famílias das vítimas da lamentável tragédia de Santa Maria. 

Postado por O TERROR DO NORDESTE

Um comentário:

  1. Quanto a Rei, eu jamais consegui ler algo dele senão os que postavam algo sobre o que ele disse. Pelo pouco que se lê dele, percebe-se que a incoerência, o ódio de classe e tenacidade, uma obsessão doentia transcende o âmbito de uma "revolta", para um caso clássico de desejo sexual recalcado a Lula ou àquilo que Lula representa para ele. Esse cara, pelo que me informaram pacientes leitores críticos, só conseguiu ler a Bíblia e um romance do Robert Müsil, o Törless. Que li, achei interessante justamente o ponto dos desejos sexuais entre os garotos da escola, desejos e até prática entre eles. Ou seja, ali, no romance tem muito disso nas atitudes e "palavras" deste colunista. Não sei qual a posição dele quanto ao homossexualismo e nem quero deduzir aqui.Mas é claro seu recalque. É muito fascismo, muita cretinice dele. Perde-se toda a hora em vãs palavras. Não sei seria melhor ignorá-lo ou, sei lá, chamá-lo para um congresso. Mas isso é impossível porque eles, seus leitores, colegas de opinião e seguidores não são corajosos, lidam com mentiras e ausência de qualquer espírito crítico.Vivem em seu clube. Não aguentam um mínimo debate. E só reforçam a ausência do diálogo político ou da crítica vera a um governo.

    ResponderExcluir

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!