REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

domingo, 11 de agosto de 2013

PSDB - OS CARDEAIS TUCANOS E A CORRUPÇÃO PADRÃO SIEMENS



É forçoso admitir, diante da DELAÇÃO que funcionários da SIEMENS fizeram, e que o CADE - MPF e PF já estão apurando, e com a quantidade de provas já reveladas, que ninguém pratica corrupção e desvio de dinheiro público tão bem como parte dos integrantes do PSDB. 

Só mesmo uma quadrilha muito bem preparada e "competente", para assaltar os cofres públicos durante tantos anos, passar por três governadores diferentes em períodos alternados desde 1998, e ninguém, apesar das denúncias, acertos escandalosos em licitações, combinação de preço, subcontratação, pagamento de propina, formação de cartel, sempre os mesmos, os mesmos, ganhando muito às custas de prejuízos enormes para o erário, e ninguém nos altos escalões e cúpula do PSDB ficar sabendo de nada, ninguém nunca soube de nada. 

A isso podemos chamar CORRUPÇÃO PADRÃO FIFA ? OU PADRÃO SIEMENS ? Pelo que se vê, a 'raia miúda do PSDB' que ocupou os cargos chave na área de transportes e obras públicas, sempre praticou a roubalheira tão bem, mas tão bem, e com tanta autonomia, que os governadores do PSDB de São Paulo (Mario Covas, Geraldo Alckmin e José Serra ) nunca souberam de nada. 

Eles nem desconfiaram, apesar das gritantes evidências de que toda a roubalheira rolou solta debaixo do nariz de cada um deles. Como tem dito o governador Geraldo Alckmin PSDB/SP _"SE HOUVE CARTEL, O ESTADO É VÍTIMA". 

Governador Geraldo Alckmin ainda tem dúvida, se houve cartel ??!!, mas, está CORRETÍSSIMO quando diz que, SE HOUVE, o ESTADO É VÍTIMA. 

O ESTADO DE SÃO PAULO É VÍTIMA, a população de São Paulo é vítima, o Brasil é vítima, NO MÍNIMO, da incompetência e negligência com que ALCKMIN, SERRA e COVAS se portaram quando à frente do governo do Estado. 

Só governantes muito desatentos, omissos, deixariam tais fatos correr durante tanto tempo. Só um partido, o PSDB, com boa parte dos seus integrantes infiltrados na administração paulista, conseguiria essa façanha, de ter em seus quadros, tantos "especialistas" em assaltar os cofres públicos, sem que durante quase vinte anos, ninguém conseguisse estancar a roubalheira. 

A "raia miúda" do PSDB conseguiu "ENGANAR OS CARDEAIS do PARTIDO" e driblar a vigilância da nossa "INCORRUPTÍVEL IMPRENSA", e passar assim tanto tempo sem ocupar os jornais, sendo apontados agora, como envolvidos em um dos casos mais longos, continuados e renitentes de corrupção. 

UM VERDADEIRO MENSALÃO DE DUAS DÉCADAS. 

Restou comprovado que os TUCANOS em termos de CORRUPÇÃO, são como os MACACOS, nunca olham para o seu RABO, e que a maior parte da nossa imprensa é seletiva no denunciar, acompanhar e destacar casos de CORRUPÇÃO em que haja indício de envolvimento do PSDB.

por BONDeblog S. O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!