REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!

REGULAÇÃO DA MIDIA,JÁ!
PARA ACABAR COM O MONOPÓLIO

terça-feira, 3 de setembro de 2013

A verdade? A mídia brasileira, Globo Participações em Corrupção à frente, pensa assim:

O pessoal dos blogs de esquerda - é como a imprensa chama os blogs democráticos - as revistas Carta Capital e Istoé não têm um grande número de leitores e, principalmente, não têm jornal e muito menos canal de Tv para apoia-los, com isso a camada da população brasileira que tomará conhecimento das falcatruas do PSDB, amigos e dela própria a imprensa corrupta brasileira é muito pequena. 

Então nós da mídia opressora e financiada pelo governo federal - por incrível que isso possa parecer - vamos continuar a omitir, mentir, tergiversar e esconder toda e qualquer notícia que mostre o que realmente é a imprensa brasileira, ou seja, a porta-voz da ‘elite’ escravagista que não admite perda de poder sobre a riqueza nacional.

DESCULPEM O MEU ERRO, QUERIA ESCREVER REVISTA 'ISTOÉ' E ESCREVI REVISTA 'ÉPOCA'.

A verdade? 

O ódio aos governos do PT aumentou em progressão geométrica, as revistas Época e Veja partem para a guerra da desinformação e de adversários políticos passaram a inimigos e se pudessem matariam todos os petistas, inclusive os eleitores de Lula e Dilma. 

Os jornais tradicionais e seus portais na internet nutrem um sonho de poder dar um golpe de estado e voltar a sugar o Tesouro Nacional. 

Essa gente quer a volta do país para poucos, ou seja, a volta do povo brasileiro para a senzala.

do BLOG DO APOSENTADO INVOCADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por respeitar este espaço livre e democrático e por comentar!